segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Curso de Chinelo Decorado Nov/09

Na quinta-feira dia 11 de dezembro, aconteceu na Casa da Cidadania o encerramento do Curso de Chinelos Decorados."O curso foi ótimo, eu não sabia fazer nada disso que aprendi aequi. E agora já tenho encomenda de chinelos! O fato das intrutoras serem bem atenciosas me ajudou muito!"(Ivanilde - Ferroz II)"O curso foi muito proveitoso, e já estou vendendo os chinelos que produzi!"(Castorina - Ferroz II)"Eu já faço e vendo diversos tipos de artesanato. Este curso foi um complemento a mais!"(Dina)"Esse foi o primeiro curso que participei, e foi muito bom!"(Edilena)"O curso foi muito proveitoso. As instrutoras muito legais. E agora vou começar a fazer para vender!"(Maria Evaldete - Palmerinha)"Gostei muito do curso. Foi algo novo para mim, e vou começar a fazer para vender!"(Valéria - Palmerinha)Pelos depoimentos das participantes o que se percebe é que o curso foi de muita valia e será fonte de renda para elas.As instrutoras voluntárias também deixaram algumas palavras com relação ao curso."É muito importante repassar aquilo que se sabe, o conhecimento que se guarda para si não tem muito valor. E o melhor é ver a alegria de todas ao terminar o curso. A energia que as meninas passam é o que me motiva a estar aqui doando um pouco do meu tempo!"(Nina)"Posso dizer que aprendi muito com as meninas, sem falar na conversas e na Amizade que acredito foram o que garantiram o Sucesso do Curso!"(Lúcia)
Veja as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário